Professores de Caucaia conquistam aumento salarial de 14,95%

Foto; Divulgação/Prefeitura de Caucaia

Após reiterada cobrança do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep), o prefeito de Caucaia, Vitor Valim, anunciou nesta quarta-feira (14/01), que enviou à Câmara Municipal, em regime de urgência, um projeto de lei que propõe um aumento de 14,95% para os professores do município.

“Educação é nossa prioridade. Confirmando esse compromisso, encaminhei hoje para a Câmara Municipal, em regime de urgência, um projeto de lei que propõe um aumento de 14,95% para toda a tabela de vencimentos dos professores do nosso município. Dessa forma, continuamos com o nosso padrão de sempre pagar valores acima do piso nacional”, declarou Vitor Valim através das redes sociais.

A medida é uma das ações prioritárias da Campanha Salarial Estadual 2023 dos Servidores Públicos Municipais Ceará, que tem como tema “Para reconstruir o Brasil: Revoga já as reformas antipovo”.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO