Por reajuste de 33,23%, professores de Guaraciaba do Norte entram em estado de greve

Para pressionar a prefeitura de Guaraciaba do Norte a aplicar o reajuste de 33,23%, os professores da cidade deliberaram ontem (24), em assembleia virtual, entrar em estado de greve.

De acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade, o movimento lança o indicativo de uma eventual greve geral do magistério caso a Prefeitura não mande a atualização do piso da categoria para aprovação na Câmara Municipal. Os dirigentes classistas defendem uma reposição linear, alcançando toda a tabela salarial.

É tempo de pressionar

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará  (Fetamce) destaca, de acordo com dados oficiais, que o cofre da Educação nunca estiveram tão cheios e o reajuste está garantido na Lei nº 11.738.

Neste sentido, estão colocados os melhores e mais justos motivos para os professores pressionarem pelo reajuste de 33,23%.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO