MP decreta que Prefeitura de Saboeiro pague salários de dezembro dos professores

O Ministério Público Estadual (MPCE), atendendo à solicitação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Saboeiro (SINTSEPANSA), notificou ontem (05/02) a Prefeitura da cidade, para que pague, em até 10 dias, os salários de dezembro de 2018 dos professores com contratos de 100 horas, grupo prejudicado.

A categoria segue sem ter os seus vencimentos quitados até a presente data, o que vem gerando desespero entre os profissionais. Desde o início de janeiro, o Sindicato tem notificado, oficiado e cobrado providências da gestão pública.

Caso a Admistração de Saboeiro descumpra a notificação do Ministério Público, os promotores locais poderão ingressar ação civil pública contra o Executivo.

De acordo com Iltermar Martins, da diretoria do SINTSEPANSA, a entidade seguirá acompanhando o caso e dando assistência aos trabalhadores prejudicados.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO