Ministério Público determina pagamento imediato dos salários atrasados em Ibiapina


Uma denúncia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibiapina Ceará (SINDSEMIB) levou o Ministério Público a ingressar com Ação Civil Pública (Proc.4187-25.2012.8.06.0087) requerendo liminarmente o imediato pagamento dos salários atrasados de diversos servidores municipais que, desde o início deste ano, sofrem com o problema.


De acordo com o sindicato, o fato se agravou depois que o atual prefeito Marcos Antonio da Silva Lima não conseguiu se reeleger. Analisando a Ação Civil Pública impetrada pelo Ministério Público da comarca da cidade, representada pela Dra. Karla Nava Almeida, o Juiz Dr. Alisson do Vale Simeão, no último dia 05 de dezembro, concedeu 48 horas para que o atual prefeito de pague todas as verbas salariais atrasadas.


Caso os salários não sejam pagos, a prefeitura pode ter suas contas bloqueadas e o prefeito do município corre o risco de ser afastado do cargo.


 


Veja a decisão da liminar que estabelece o pagamento imediato dos servidores de Ibiapina:



Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO