Lançamento da Plataforma da CUT para as Eleições 2010 no Ceará mobiliza movimento sindical

Mais de 300 sindicalistas de todas as regiões do Ceará estiveram presentes no lançamento. O presidente da CUT nacional, Artur Henrique, apresentou a Plataforma, com propostas a serem implementadas.


Desenvolvimento com sustentabilidade econômica, social e ambiental. Para o presidente da CUT nacional, Artur Henrique, essa é a síntese das propostas elaboradas pelo movimento sindical durante quase dois anos. Resultado de um debate qualificado e responsável, a Plataforma da CUT para as eleições 2010 foi lançada no Ceará no último dia 04 de agosto, no auditório do Condomínio Espiritual Uirapuru.


“O momento é positivo, mas queremos aprofundar o processo de mudanças na sociedade brasileira”, defendeu Artur. Segundo ele, são 223 propostas sobre todas as áreas, desde as questões relacionadas ao mundo do trabalho, educação, saúde, democratização dos méis de comunicação, participação popular, meio ambiente.


Mais de 300 sindicalistas de todo o estado estiveram presentes ao evento, que contou com a presença do deputado federal José Pimentel, ex-ministro da Previdência. Para o presidente da CUT-Ce, Jerônimo do Nascimento, o lançamento atingiu as expectativas, com mais de cem municípios cearenses representados por sindicalistas dos mais diferentes ramos de atuação.


“Há visivelmente o compromisso das pessoas de levar a Plataforma aos seus municípios, como instrumento de debate. É uma contribuição concreta com o processo eleitoral, não apenas por votos, mas também, por políticas públicas”, destacou . Jerônimo acrescentou que o evento também reforça a presença da CUT nacional nos estados, bem como o olhar atento da CUT Ceará para a sua base nos municípios.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO