Inscreva-se no Lançamento da Campanha Salarial 2021 dos Servidores Municipais Ceará

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) convoca dirigentes, coordenadores regionais e representantes de sindicatos para se inscreverem no evento virtual de Lançamento da Campanha Salarial Estadual 2021 dos Servidores Públicos Municipais Ceará.

Os representantes classistas inscritos se reunirão pela Plataforma Zoom na quinta-feira, 10 de dezembro, às 19h. De forma paralela, o evento também será transmitido ao vivo pela página do Facebook e pelo canal do Youtube da entidade.

Com o tema “Levante e Lute! Vamos juntos defender a vida, os serviços e os servidores públicos”, a Campanha do próximo ano mobilizará servidores de prefeituras de todo o Estado em torno da luta pela garantia dos serviços públicos e dos direitos dos servidores públicos, pela preservação dos direitos sociais, trabalhistas e humanos e pela proposição de um outro projeto de reconstrução econômica e social, que coloque em primeiro lugar o direito à vida e à subsistência de todos e todas.

Os inscritos devem informar e-maill e telefone com WhatsApp até o dia 08 de dezembro. Por meio destes dois canais receberão o link para ingressar no Zoom.

INSCREVA-SE AQUI!


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO