III Seminário de Igualdade de Oportunidades no Serviço Público promovido pela FETAMCE foi um sucesso

O III SEMINÁRIO DE IGUALDADE DE OPORTUNIDADES NO SERVIÇO PÚBLICO, promovido pela FETAMCE, no último dia 04 de agosto, a partir das 8h às 16h30min., no Condomínio Espiritual Uirapuru-CEU serviu como ponto de congraçamento entre as entidades filiadas, bem como foi oportunidade para revitalizar os Coletivos da FETAMCE. O Seminário faz parte da estratégia da FETAMCE de fortalecer a democracia, dando enfase à igualdade de oportunidades para todos/as. O Seminário foi um sucesso!

Nesse Seminário houve participação de Mulheres, LGBT, Jovens e Negros/as, que dialogaram e pensaram estratégias conjuntas para criar igualdade de oportunidades para esses segmentos. Vale salientar que esse é o caminho para concretização da democracia, onde esteja garantida a participação de todos/as, igualmente.


A FETAMCE entende que ter serviços públicos de qualidade é um caminho privilegiado para melhorar a qualidade de vida e a democracia. O evento foi um sucesso, pois teve a revitalização dos coletivos da FETAMCE e grande participação dos representantes dos municípios cearenses.

Vale salientar que esta atividade, aconteceu no mesmo local do Seminário “Desafios da Concepção e Projeto Político” da CUT Ceará, que mostrou à classe trabalhadora a Plataforma da CUT para as eleições 2010.


Os servidores municipais atenderam à convocação da FETAMCE e participaram coletivamente desse evento. Todas as entidades filiadas se mobilizaram e enviaram seus representantes de cada segmento, sendo eles/as dirigentes ou interessados nas discussões vigentes para estes segmentos no cotidiano sindical.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO