Fetamce seleciona auxiliar administrativo


A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal no Estado do Ceará (Fetamce) lançou edital para seleção de um auxiliar administrativo. Interessados devem enviar currículo completo para o email financas@fetamcetmp.org.br até o dia 13 de fevereiro de 2015.


 


Para se candidatar, é necessário ter o ensino médio completo, domínio do pacote office (Word, Excel e Power Point), bem como de rotinas administrativas, como redação de documentos e registro de atas. A experiência anterior na função em orgãos sindicais ou intituições afins é desejável.


 


Após a análise de currículo, os candidatos selecionados serão chamados para entrevista e atividade prática. O desempenho nas duas últimas etapas definirá a classificação final.


 


O(A) selecionado(a) será contratado(a) em regime celetista, com carga horária de 44h semanais, remuneração de um salário e meio (conforme vigência legal do salário mínimo), vale-transporte e alimentação.


 


Para conferir o edital de seleção completo, clique aqui.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO