Fetamce participa do terceiro módulo da Formação de Formadores da CUT

Dirigentes da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) marcam presença no III Módulo do Curso de Formação de Formadores e Formadoras Inicial da Central Única dos Trabalhadores (FFI), que acontece de 17 a 19 de novembro de 2022, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Federais (SINSEP-PI), em Teresina, no Piauí. Participam Iracema de Oliveira, secretária geral, Karla Bessa, secretária de meio ambiente, Sheila Gonçalves, secretária de mulheres, e Germana Aragão, secretária regional.

O curso integra Política Nacional de Formação da CUT, considerado como “guardião” da concepção político-metodológica da entidade, e tem como objetivo formar dirigentes, lideranças, militantes e assessorias sindicais para atuarem como formadores/as militantes nos diferentes espaços da Rede de Formação da CUT. Integram o grupo de cursistas dirigentes sindicais dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão.

O encontro teve início com uma avaliação do cenário da eleição do 2º turno, que elegeu o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva do PT, assim como também a importância do papel das Brigadas Digitais da CUT.

Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo Educador da Escola Nordeste da CUT, Arthur Nobrega, e pelo Coordenador Pedagógico da Escola Nordeste e Secretário de Formação da CUT-PI, Josivaldo Martins.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO