Fetamce participa de Plenária Estadual da Frente Pela Vida

Na última quarta-feira (24/2), Wellington Rodrigues, diretor da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) representou a entidade em Plenária Estadual da Frente Pela Vida. A programação integrou as ações da “Jornada Nacional Vacina para Todos Já”.

A atividade on-line contou com a presença de representantes de movimentos sociais, partidos políticos, instituições de ensino, coletivos organizados, centrais sindicais, Frente Brasil Popular, Frente Povo Sem Medo, MST, sindicatos, associações, comissões, conselhos de classe, conselhos de saúde, centros acadêmicos, entre outros.

Como pauta principal, o debate de ações para a garantia de vacina para todos e a exigência de orçamento público setorial capaz de assegurar o enfrentamento à pandemia para 2021.

Em sua intervenção, Wellington Rodrigues destacou os desafios de manutenção dos direitos dos servidores, condições de trabalho, fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). “Tivemos muita dificuldade com os prefeitos, inclusive com os de esquerda. Uma das lutas era garantir adicional de insalubridade para o pessoal da saúde. Agora a nossa batalha é por vacina para todos”, reforçou o dirigente.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO