Fetamce participa de negociação do reajuste dos professores de São Gonçalo do Amarante

A presidenta da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), Enedina Soares, acompanhada da técnica da subseção do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), Rosilene Cruz, participou ontem (15/02) de reunião de negociação salarial dos professores de São Gonçalo do Amarante com a Prefeitura da cidade.

O encontro contou com a presença do Prefeito, professor Marcelão, e de representações da categoria. Na oportunidade, foi demandado o reajuste salarial de 33,24% para os educadores do município, de acordo com a Lei do Piso Nacional do Magistério (Nº 11.738/2008).

Após recepcionar a proposta, a gestão solicitou o agendamento de uma reunião técnica 15 dias após o primeiro encontro, para que sejam discutidos os cálculos da possibilidade do Executivo de atender a reivindicação.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO