Fetamce participa de audiência interestadual sobre precatórios do Fundef

A presidente da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), Enedina Soares, participa nesta terça-feira (30), em Alagoas, na cidade de Maceió, de uma audiência pública interestadual, articulada pelo deputado federal JHC (PSB/AL), para tratar sobre a destinação correta de recursos e a garantia do direito do magistério aos 60% dos precatórios do Fundef.

Na Câmara Federal, uma Comissão Externa realiza a fiscalização dos recursos do Fundo para Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) no sentido de garantir os precatórios 100% para a Educação, com o direito dos educadores aos 60%.

Para dar continuidade dessas discussões, a primeira audiência pública interestadual contará com a presença de representantes de vários órgãos de fiscalização e controle, gestores, professores e dos três poderes.

O evento pretende trazer novidades, tendo como foco ampliar as discussões sobre os precatórios, analisar decisões positivas nos diversos estados, atualizar a classe sobre as decisões mais recentes da Justiça, bem como alinhar os discursos e construir uma agenda conjunta com os demais estados pela mobilização pelos direitos dos professores aos precatórios.

Serviço:

Audiência Pública Interestadual sobre os Precatórios do Fundef e os 60% dos professores;
Terça-feira, 30 de outubro, 14 horas;
Teatro Gustavo Leite. Centro de Convenções, Maceió/AL.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO