Fetamce lança Comitê Regional de Luta nas regionais do Cariri e Iguatu

Nesta terça (21/06), a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) promoveu o Encontro Regional de Organização Sindical nas regionais do Cariri e Iguatu, no bairro Santo Antônio, em Iguatu. O evento contou também com o lançamento Comitê Regional de Luta em Defesa dos Serviços Públicos e das Brigadas Digitais.

O encontro contou com as presenças de Claudemir Brito, dirigente da Central Única dos Trabalhadores (CUT- Ceará), representando os movimentos sociais, sindicalistas, comerciários e rurais, e dos vereadores Nelço Rodrigues e Antônio Candido Neto, conhecido como Tonozinho. Para fazer uma análise de conjuntura social e política, a Fetamce convidou a professora do Instituto Federal do Ceará (IFCE), Cíntia Studart.

“Os lançamentos dos comitês de luta em defesa dos servidores municipais têm grande importância pois fortalece a batalha da categoria em meio a um governo federal que quer, a todo custo, retirar direitos dos servidores. Em todos os encontros estamos promovendo uma análise de conjuntura para que todos fiquem cientes que o ano de 2022 é decisivo”, ressaltou Enedina Soares, presidenta da Fetamce.

️Confira a agenda dos próximos:

📍23/06 às 8h – Regional Sertão Central:
Sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Canindé.

📍24/06 às 8h – Regional Metropolitana e Região do Baturité:
Sede do Sindifort, em Fortaleza.

📍27/06 às 8h30 – Regional Itapipoca:
Sede do Sindicato dos Servidores de Itapipoca.

📣Compareça, participe e vamos juntos e juntas na luta! ✅

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO