FETAMCE divulga vídeo da II Jornada Estadual do Trabalho Decente


A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE) começa, nesta sexta-feira (14), a divulgação dos vídeos feitos durante a II Jornada do Trabalho Decente.


O evento aconteceu entre os dias 21 e 23 de novembro deste ano e teve como tema “Saúde no trabalho é Qualidade de Vida – Assédio moral no serviço público também faz mal à saúde”. A ideia é promover o combate a todo e qualquer tipo de violência que atente contra a dignidade dos trabalhadores em seus locais de trabalho, especialmente no que diz respeito às práticas de assédio moral.


Dentre as atividades realizadas durante o encontro, que reuniu cerca de 150 servidores municipais de todo o Ceará, foram lançadas ainda a campanha “Assédio Moral: Eu digo não!” e a campanha Salarial 2013, ambas promovidas pela FETAMCE. Os vídeos referentes a cada campanha já podem ser acessados no site da Federação (Vídeos – Campanha “Assédio Moral: Eu digo não!”: http://zip.net/bhh5RL/ Campanha do trabalho decente:http://zip.net/bhh5SF).


Confira agora o vídeo completo sobre a II Jornada do Trabalho Estadual do Decente:


 


Assessoria de Comunicação – FETAMCE


comunicacao@fetamcetmp.org.br


 


 


 


 


 


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO