Fetamce convoca sindicatos para Plenária sobre os Precatórios do Fundef

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) convoca o conjunto dos sindicatos filiados para uma plenária que acontecerá no dia 29 de novembro, às 9h, no auditório da FETRACE (Rua Padre Mororó, 1055 – Centro, Fortaleza) e tem o objetivo de tratar das ações necessárias para fortalecer a luta pela garantia dos recursos dos Precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF) para os professores e demais trabalhadores das escolas.

Neste momento, diversas entidades associadas à Fetamce batalham na justiça e em negociações com as prefeituras para que os valores sejam revertidos aos servidores da Educação, além do tema estar sendo julgado no Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE).

De acordo com Enedina Soares, presidente da Federação, “qualquer decisão do TCE-CE pode ajudar ou atrapalhar a estratégia do movimento sindical dos servidores municipais de beneficiar com os recursos os profissionais do magistério”, avalia.

A orientação da entidade estadual é que, além dos representantes dos sindicatos de servidores e professores, devem marcar presença os advogados que representam os interessados nos processos dos Precatórios do Fundef.

A Fetamce solicita ainda que os sindicatos confirmem presença na sua secretaria, no telefone (85) 3226-1788, ou através do e-mail: fetamce@fetamce.org.br.

Serviço:

Dia: 29 de Novembro de 2018

Horário: De 8 às 12 horas.

Local: Auditório da FETRACE (Rua Padre Mororó, 1055 – Centro, Fortaleza)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO