Fetamce convoca sindicatos filiados para reunião do Conselho Diretor

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) enviou ontem (10/06) aos sindicatos filiados edital de convocação de Reunião Ordinária do Conselho Diretor.

O encontro acontece no dia 15 de Junho de 2020, de 14h às 17h, por meio da plataforma digital Zoom. O link para participação será encaminhado por e-mail e WhatsApp para os representantes das entidades.

O Conselho Diretor está previsto no Estatuto da Fetamce e demanda a indicação de pelo menos um representante por organização sindical associada.

A pauta do encontro inclui:

• Recomposição dos cargos da direção em decorrência do licenciamento dos titulares para concorrer às eleições municipais 2020;
• Recomposição de cargos da direção em razão da vacância em decorrência da renúncia de titulares;
• Análise de conjuntura do país, passando pela necessidade do papel do Estado e como essa crise chega aos municípios;
• Informes.

“Neste momento de crise extrema, agravada pela pandemia de Covid-19, precisamos de saídas coletivas e muita unidade de classe. O Conselho Diretor é mais uma oportunidade de reforço da luta dos servidores municipais do Ceará”, destaca Carmem Santiago, presidente em exercício da Federação.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO