Entidades realizam ato em defesa da vida e por mais serviços públicos

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal no Estado do Ceará (Fetamce) participou, na manhã desta sexta-feira (19/6), de manifestação em defesa da vida, dos profissionais de saúde e por mais serviços públicos diante da pandemia do novo coronavírus.

A iniciativa ocorreu em frente ao Hospital São José, em Fortaleza, e foi realizada de forma conjunta com outras entidades, como a CUT Ceará, o MOVA-SE e o Sintsef.

A presidente em exercício da Fetamce, Carmem Santiago, que também é secretária de saúde do trabalhador da CUT-CE, destacou a importância da atividade: “no ato tomamos conhecimento de questões como atraso salarial e vamos produzir um documento conjunto para ajudar estes trabalhadores do Hospital São José”.

Servidores, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem saíram das dependências do hospital e se juntaram ao movimento, que foi realizado com todo o cuidado e proteção, além do uso de EPIs pelos participantes.

Mais imagens do evento:


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO