Diretoria da Fetamce participa de assembleia de atualização do estatuto do SINDIFORT

Representantes da diretoria da Fetamce participaram, na manhã desta sexta-feira (26), na sede do SINDIFORT, da assembleia geral dos associados da entidade. Representaram a federação a presidenta, Enedina Soares; a secretária de Finanças, Nadja Carneiro; a secretária de Saúde do Trabalhador, Ana Miranda; e a secretária de Meio Ambiente, Karla Bessa.

O primeiro ponto da pauta tratou das mudanças no estatuto social do sindicato. As sugestões foram apresentadas pela direção do SINDIFORT e também foram explicadas por advogados(as) integrantes do Departamento Jurídico. Em seguida, foi feita a primeira votação para deliberar se a aprovação das mudanças seria feita em bloco, o que foi aprovado pela quase totalidade dos presentes.

Após isso, foram à votação duas propostas: se a assembleia aprovaria ou não as mudanças sugeridas no estatuto social da entidade. Houve duas defesas para cada proposta e a aceitação das mudanças sugeridas no estatuto social foi aprovada pela grande maioria dos associados, superando, inclusive, o quórum necessário.

Sobre a campanha salarial, ficou entendido que deve ser reforçada a participação na audiência pública que ocorrerá na Câmara Municipal, na próxima sexta-feira (2), às 9h. A audiência vai debater a questão dos PCCSs e tem requerimento do presidente da Câmara, vereador Gardel Rolim (PDT).

No final da assembleia geral, foram compartilhados informes jurídicos.

(com informações e fotos do SINDIFORT)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO