Dica cultural: Promoção premia internautas com ingressos do filme ?Lula, O Filho do Brasil?

O Deputado Artur Bruno (PT/CE) criou uma promoção que dá ingressos gratuitos para ver o filme “Lula, O Filho do Brasil”. Serão 100 ingressos individuais. A promoção é destinada exclusivamente a todos os usuários/internautas residentes no Ceará e será desenvolvida no período de 4/1 até 11/3 de 2010 ou até a última semana em que o filme ficar em cartaz. Para participar basta que o internauta preencha todos os campos do formulário existente e indique 10 (dez) e-mails válidos para receberem informes do mandato do deputado Artur Bruno, no seguinte endereço: http://www.arturbruno.com.br/promocao/. A participação nesta promoção não implica no pagamento de nenhuma taxa.


Os sorteios serão realizados por meio de um sistema digital para a indicação do sorteado, todas as segundas-feiras, às 11 horas, a saber: 11, 18 e 25 de janeiro; 1, 8, 15 e 22 de fevereiro e 1, 8 e 15 de março de 2010. Os nomes e e-mails indicados pelo internauta-participante devem ser de residentes no estado do Ceará, observadas as seguintes condições: só poderão participar do sorteio os internautas que indicarem e-mails válidos e de pessoas que conheçam o responsável pela indicação, para isto será utilizado um sistema de confirmação automática através de envio de mensagem para o indicado, contendo nome e e-mail do responsável que o indicou, para que sejam validados; caso sejam ignoradas ou devolvidas pelo menos 3 (três) mensagens, dos 10 (dez) emails sugeridos, o participante não concorrerá ao sorteio; não serão aceitas indicações de mais de uma pessoa com o mesmo endereço de e-mail.


A data-limite para participação será o dia 11/3/2010, quinta-feira, até o meio-dia, valendo como comprovação as informações sobre a data e hora do envio do e-email, informados pelo servidor receptor das mensagens.


Serão sorteados 5 (cinco) diferentes participantes por semana, que receberão cada um, dois ingressos para o filme “Lula, O filho do Brasil”, a ser assistido na sala de exibição do Multiplex UCI Ribeiro Iguatemi Fortaleza em que o filme estiver em cartaz.

Os ganhadores dos prêmios serão apresentados no site http://www.arturbruno.com.br, na qual os participantes deverão conferir os resultados.


ENTREGA DO PRÊMIO – Cada um dos sorteados receberá o prêmio no gabinete do deputado Artur Bruno em hora e data previamente acertada com a assessoria do mandato por meio de e-mail ou telefone.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO