Dia Mundial da Saúde é comemorado com manifestações em defesa da #VacinaParaTodes

A data, celebrada pela segunda vez consecutiva em meio à pandemia, marca um dia de grandes manifestações em defesa do Sistema Único de Saúde, da vacinação e da vida. O SUS, considerado um dos maiores e melhores sistemas de saúde públicos do mundo, beneficia milhões de brasileiros e vem protagonizando um papel fundamental nessa pandemia. A vacina se mostra como a melhor solução para reestabelecer a saúde coletiva e deve ser tratada como prioridade.

 

 

 

 

 

Hoje também é dia de declarar toda a nossa repulsa a esse governo imoral e negacionista que já acumula mais de trezentas mil mortes em todo o país. É inadmissível normalizar milhares de vidas perdidas diariamente e o luto de tantas famílias.

EM TEMPO
Até ontem, 06.04.2021 às 16h34, de acordo com dados das plataformas coronavirusbra1 e covid19br, o Brasil havia aplicado a 1ª dose de vacinas em 20.585.432 pessoas. Dessas, 5.759.651 receberam a 2ª dose. Ao todo, foram 26.345.083 doses administradas no país. O total equivale a 9,7% da população
Diante disso, A Fetamce se une aos milhares de brasileiros(as) que acreditam na eficácia da vacina e se enchem de esperança a cada dose aplicada.

Vamos juntes nesse movimento de luta por Vacina Para Todes e Fora Bolsonaro.
A vacina e o SUS salvam vidas. Ele NÃO!

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO