CONFETAM realiza reunião executiva em São Paulo


Em São Paulo, Graça Costa, presidenta da CONFETAM, e representantes das federações de servidores municipais e sindicatos realizaram uma reunião executiva no dia 18 de setembro.


O momento marcou o lançamento da revista dos 25 anos do Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias do Município de São Paulo (SINDSEP).


Em discurso, Graça Costa parabenizou o sindicato pela iniciativa de fazer um material que faz um resgate histórico das lutas sindicais. “Nós estamos muito orgulhosos por ter o SINDSEP de São Paulo na construção da CONFETAM. Foi muito importante, sendo o primeiro movimento antes mesmo de termos direito à sindicalização”, disse.


Além disso, a presidenta da CONFETAM alertou sobre a importância do momento eleitoral nos estados. “É muito importante nós entendermos que nesse momento o resultado das urnas vai impactar na vida dos servidores de forma mais consistente para retrocesso ou não, dependendo da nossa força e do que nós fizermos nesse processo eleitoral”.


Na manhã de quarta-feira (19), às oito horas, houve uma nova reunião com representantes de vários sindicatos, os quais apresentaram relatórios sobre as eleições sindicais em seus respectivos estados.

Fonte: Teia Digital

Assessoria de Comunicação – FETAMCE

comunicacao@fetamcetmp.org.br


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO