Com regulamentação do piso, termina greve dos agentes de endemias de Várzea Alegre


Em estado de greve, os Agentes de Combate às Endemias de Várzea Alegre receberam proposta do Poder Executivo dando conta de que enviará Projeto de Lei à Câmara Municipal para implementação do piso salarial nacional da categoria, até data limite de 20/10/2014, próxima segunda-feira.


Os agentes debateram a proposta em Assembleia realizada no dia 15/10, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Várzea Alegre, ficando deliberado que os ACEs suspenderão a greve, voltando às atividades normais no dia 16/10.


Na oportunidade, o comando da greve reconheceu de público a capacidade e habilidade do sindicato nas negociações, enfatizando a aposição firme e responsável da instituição na aludida luta.


O presidente, Erialdo Abrahão, reafirmou diante da categoria o seu propósito de manter um sindicato proativo, propositivo e mediador em favor de todos os servidores do município de Várzea Alegre.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO