Campanha Salarial 2011 é lançada em Bela Cruz

Foi lançada em Bela Cruz, a Campanha Salarial 211 dos Servidores Públicos Municipais, com destaque para a pauta de reivindicações da categoria. No mesmo dia foi lançado o livro-monografia: Violação dos Direitos Sociais dos Servidores Municipais.


O evento foi uma iniciativa do Sindicato dos Servidores Públicos Do Município de Bela Cruz – SINSEPMBC, que em 2010 levou à categoria à greve, estratégia de luta que poderá se repetir em 2011, caso a atual gestão continue agindo como vem agindo.


No Município de Bela Cruz estava um prefeito, violador dos direitos dos servidores, que foi cassado e assumiu um prefeito de oposição. Depois voltou o prefeito anterior, que novamente foi cassado, definitivamente assumiu o prefeito de oposição. A curiosidade é que entra prefeito e sai prefeito, mas a realidade e as violações só pioram. Não há avanço social algum.


Com algumas emendas, a pauta da Campanha Salarial específica de Bela Cruz, para 2011, foi aprovada. Bela Cruz é um município que sequer paga adicional de trabalho noturno e insalubridade para seus servidores. Um município com entra e sai de promotores e juízes, mas que falta justiça e respeito à lei.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO