Campanha na TV, no rádio e em outdoors pressionará deputados do Ceará contra a Reforma Administrativa

Entidades sindicais cearenses representativas de servidores públicos das três esferas – municipal, estadual e federal – iniciam nesta quarta-feira (15/09) campanha de mídia contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32, da reforma Administrativa do Governo Federal, que está tramitando na Câmara dos Deputados e representa, na avaliação das categorias, o desmonte do serviço público.

A iniciativa conta com comerciais de TV, spots para rádios e outdoors, que serão espalhados por todo o estado. A partir do dia 15 de setembro vai ao ar o primeiro material. Um vídeo de 30 segundos, que será exibido durante cinco dias nos intervalos dos principais programas do canal de maior audiência e alcance territorial do Ceará, a Televisão Verdes Mares, afiliada da TV Globo.

A campanha tem três principais objetivos: ampliar a participação do público no debate sobre a reforma, mostrar, de forma objetiva, os prejuízos que ela causa à sociedade, e pressionar os deputados e senadores para que votem e se manifestem contra a medida, pois aqueles que a apoiarem serão considerados inimigos da classe trabalhadora.

“O Governo Federal quer destruir os serviços públicos. Tenta convencer deputados e senadores a aprovarem uma reforma que retira direitos e amplia a corrupção. (…) Parlamentar, quem vota contra os serviços públicos, não volta”, dizem trechos da peça publicitária.

Além do vídeo e do spot sobre a importância dos serviços públicos para todos os brasileiros e brasileiras, a campanha terá vários cards e outros materiais de comunicação digital, que serão publicados nas redes sociais.

Unidade na luta contra o desmonte

O investimento estratégico nesta estratégia de comunicação se tornou possível depois que a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) e os seus sindicatos filiados em mais de 160 cidades do estado, a Central Única dos Trabalhadores no Ceará (CUT-CE), o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará (MOVA-SE), o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal do Ceará (SINTSEF-CE), o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort), o Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC), o Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual do Ceará (Sinduece), o Sindicato de Docentes da Universidade Regional do Cariri (SINDURCA), e o Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual Vale do Acaraú (SINDIUVA) se uniram em um consórcio.

Unidas na estratégia sindical e na luta, as organizações reforçam a mobilização para esta que já é a maior batalha enfrentada pelo ramo dos servidores públicos.

Veja quando será exibido o VT na TV Verdes Mares


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO