Agentes de endemias de Orós receberão 14º salário

Atendendo solicitação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Orós (SINDSERPMO), a Câmara Municipal da cidade aprovou, na noite de ontem (19), uma parcela anual extraordinária para os agentes de combate às endemias (ACE) da localidade. Com isso, a categoria receberá uma espécie de 14º salário, referente a 2022.

De acordo com o sindicato, Orós é um dos primeiros municípios do Ceará a reconhecer o direito ao incentivo e a pagar de forma integral para todos os trabalhadores do setor. Ao todo, 22 ACEs receberão o benefício, em duas parcelas. O valor total por pessoa é de R$ 2.424,00.

“Com o apoio do sindicato dos servidores públicos municipais de Orós e o reconhecimento da gestão municipal e da câmara de vereadores, hoje essa categoria conquista essa importante vitória de valorização para trabalhar com mais ânimo e atingir os indicadores que o município necessita para alcançar suas metas perante o Estado”, celebrou Josirene Custódio, presidenta do SINDSERPMO.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO