Fetamce participa de mesa de negociação em Pacoti e servidores conquistam avanços

A secretária de Mobilização do Maciço de Baturité da Fetamce, Ângela Pinheiro, participou, nesta quarta-feira (26), de uma mesa de negociação com o prefeito de Pacoti, Dr. Marcos, e dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. O encontro, realizado no gabinete do prefeito, garantiu avanços para os servidores municipais, especialmente os que enfrentam maior defasagem salarial.

Durante a reunião, ficou acordado que o prefeito dará prioridade imediata aos servidores que estão com salários mais baixos. Além disso, a gestão municipal se comprometeu a iniciar, em maio, o debate sobre a reestruturação do Plano de Cargos e Carreiras (PCC), visando garantir direitos trabalhistas mesmo após o fim do atual mandato.

“Nosso foco foi assegurar os direitos dos trabalhadores e evitar que fiquem ainda mais prejudicados. O prefeito se mostrou sensível à necessidade de valorização, especialmente na área da saúde, onde há servidores há mais de dez anos sem reajuste”, destacou Ângela.

A expectativa é que a categoria da saúde seja uma das primeiras beneficiadas, dada a urgência da demanda.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO