Sindicato de Jardim leva prefeituráveis a assumirem compromisso com a Plataforma dos Servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jardim realizou no último dia três o lançamento da Plataforma das Eleições Municipais 2020. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Jardim e contou com transmissão ao vivo.

Na oportunidade, os candidatos a prefeito do município foram convocados a assinar a carta compromisso com as propostas da classe trabalhadora. Esteve presentes e firmaram acordo com as sugestões apresentadas, os candidatos a Prefeito: José Alvares Coutinho Júnior, do PT, e Aniziario Jorge Costa, do PSB, e o vice-prefeiturável da chapa do PDT, Odailto Carlos Angelin Alencar.

De acordo com Lea Filgueira, presidente do sindicato dos servidores, o evento teve o objetivo de, além de levar as propostas dos trabalhadores, ouvir os candidatos no que diz respeito à defesa do serviço público e à valorização  do servidor público, bem como os seu posicionamentos em defesa do SUS, SUAS e FUNDEB.

Imagens do evento:

A atividade teve transmissão ao vivo. O vídeo gravado pode ser acessado aqui:

https://www.facebook.com/Sindijard/videos/3517163205071061


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO