Crato: reajustes de 12,84% para professores e de 4,31% para demais servidores

Após negociação com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Crato, a prefeitura da cidade enviou à Câmara Municipal, na manhã de hoje (17/02), o Projeto de Lei com os reajustes dos trabalhadores do funcionalismo local.

O aumento geral dos servidores será de 4,31%, a partir de primeiro de fevereiro de 2020. Já para os professores efetivos da rede municipal, foi garantido o  percentual de 12,84%, que será linear e aplicado de forma escalonada: reajuste de 6,42% a partir de primeiro de fevereiro de 2020 e os outros 6,42% a partir de junho de 2020.

Servidores aprovaram medidas em assembleia

As propostas foram aprovadas em assembleia geral dos trabalhadores do serviço público municipal do Crato, realizada pelo sindicato manhã da última sexta-feira (14/02).

“Com isso, encerramos a primeira parte da Campanha Salarial de 2020, e iniciamos, a partir de agora, na MEMNP, as negociações pontuais das Categorias. Continuemos em lutas!”, celebra a entidade laboral.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO