Vice-prefeito e vereadores de Uruoca estão presos na Delegacia de Capturas


Estão presos na delegacia de capturas, no Centro de Fortaleza, o vice-prefeito de Uruoca, Evilaques Araújo da Silva, os vereadores Antônio Eraldo Batista Lima e Maria Aldebiza Silveira, o ex-vereador Elonio Sales Gomes, e Junior Marçal. Todos se apresentaram hoje (04/02) de manhã, na sede da Procap, acompanhados de advogados.


Os cinco estavam sendo procurados pela polícia depois que tiveram a prisão temporária decretada pela justiça. Eles foram denunciados pelo Ministério Público por receberem propina para aprovar projetos de lei de interesse do prefeito de Uruoca na época, Manoel Conrado.


O pedido feito pela Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap) de prisão temporária, busca e apreensão e quebra de sigilos bancário e fiscal dos cinco investigados foi atendido pelo juiz Fábio Medeiros Falcão de Andrade no último dia 10. Mas, os investigados fugiram antes mesmo dos mandados chegarem ao MP.


Os presos serão ouvidos amanhã na sede da Procap.

Fonte: Diário do Nordeste

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO