Prefeito de Granjeiro denuncia desmonte


O prefeito de Granjeiro, Raimundo Duclieux de Freitas (PRB) (foto), conhecido como Dr. Gudy,denuncia o desmonte da máquina pública no município. Na denúncia, o atual prefeito culpa as quatro últimas gestões das quais três, afastadas por improbidades.


Segundo o prefeito, a cidade vive a pior situação entre as prefeituras do Ceará. Serviços públicos parados, imóveis depredados, prédios públicos e automóveis depenados, salários atrasados, dívidas astronômicas e uma grave situação de inadimplência, foi a constatação da nova equipe ao assumir a administração em 1º de janeiro. Além disso, serviços como energia elétrica, água e telefone, estavam cortados em consequência de parcelamentos atrasados. Por isso, locais como o mercado público e matadouro, estão fechados e as escolas e hospitais funcionando precariamente. Na mesma situação, o próprio prédio da prefeitura foi encontrado sem condições de funcionar.

Fonte: o Estado

Assessoria de Comunicação – FETAMCE


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO