UECE abre vestibular especial para professores da rede pública


Acaba de ser publicado o edital número 014/2014-Reitoria/UECE que regulamenta o vestibular especial para 1064 novas vagas dos cursos na modalidade EaD da Universidade Estadual do Ceará. Participarão deste processo, vinculados à Universidade Estadual do Ceará (UECE), os municípios-polo de Beberibe, Caucaia-Itambé, Caucaia-Novo Pabússu, Caucaia-Jurema, Jaguaribe, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Mauriti, Russas e Quixeramobim.


 


Do total de vagas para cada polo, parte é destinada para professores da rede pública que atuam no município-polo e área de abrangência, sendo o restante das vagas destinadas à demanda social, que consiste no público que possui o ensino médio já concluído.


 


As inscrições terão início no dia 12/05 e se estenderão até 29/05, exclusivamente via internet (no site http://www.uece.br/cev). Já a prova presencial ocorrerá no dia 29/06. A taxa de inscrição para candidatos de ampla concorrência é no valor de R$50,00, enquanto os candidatos às vagas destinadas aos professores da rede pública são isentos do pagamento desde que comprovem sua situação funcional, de acordo com o edital.


 


Confira abaixo as principais informações sobre o vestibular para o Curso de Ciências Biológicas:


Período de inscrição: 12/05/2014 a 29/05/2014


Critérios de seleção: Prova escrita e Redação


Taxa de inscrição: R$ 50,00 (exceto para professores que se enquadrarem nos critérios de isenção)


Prova objetiva: 29/06/2014


Consulte mais detalhes no site: http://www.sate.uece.br/lista-de-noticias/558-lancamento-vestibular-2014-ead    


Fonte: Fetamce

DEIXE UM COMENTÁRIO