Tudo pronto para começar o 7o. Congresso da FETAMCE

Depois de uma longa jornada de realização das Assembléias nos Sindicatos Municipais, cerca de 400 delegados se encontram hoje às 18h, sexta-feira, em Beberibe para a Abertura Oficial do 7o. Congresso da FETAMCE.


Esta tudo pronto para começar o 7o. Congresso. Centenas de delegados e delegadas advindas dos mais diversos municípios do Estado do Ceará chegam em caravanas, empolgados para este momento histórico do movimento sindical no Brasil.


As equipes de organização se revezam na ambientação, na decoração e no alojamento, cuidando dos pequenos detalhes para deixar a festa da cidadania mais bonita e alegre. Segundo a Diretora Enedina “estamos em contagem regressiva”.


O 7o. Congresso ocorre nos dias 08, 09 e 10 de julho de 2011 no Hotel Parque das Fontes, no município de Beberibe e discutirá como tema central a questão do TRABALHO DECENTE voltado para a valorização e melhorias das condições de trabalho com dignidade no serviço público municipal.


Agora é só acompanhar as notícias mais atualizadas em nosso site e também nas redes sociais. Siga @fetamce e fique conectado com as discussões.
Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO