Sindsep Itapipoca realiza Dia Nacional de Luta contra o Desmonte do Serviço Público


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep) realizou nesta quarta-feira (05), grande Ato Nacional de Luta contra o Desmonte do Estado, na Praça do Cafita,, em Itapipoca/Ce.


A mobilização é o “esquenta geral” preparatório para a Greve Geral da Classe Trabalhadora contra a série de ataques aos direitos sociais, previdenciários e trabalhistas orquestrados pelo governo ilegítimo de Michel Temer.


O evento contou com a presença da direção do sindicato, Ninivia Campos, secretária de combate ao racismo da Fetamce e lideranças dos movimentos sociais da cidade. Na ocasião, teve apresentação teatral do grupo de dança Balé Baião de Itapipoca e falas de protestos sobre a atual conjuntura.


A presidenta do Sindsep, Quitéria Freire, ressaltou que o ato tem o objetivo de convocar a categoria para a luta contra os retrocessos apresentados pelo governo golpista.


“Não vamos nos render. Estamos nas ruase praças da cidade para denunciar os descaso deste governo que deseja destruir os direitos dos servidores e servidoras. O dia de paralisação nacional deve ser pauta de todos os sindicatos. O Sindsep Itapipoca, Tururu e Uruburetama continuará em luta”, afirma a presidenta.




Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO