Fetamce realiza pesquisa sobre reajustes salariais dos servidores municipais do Ceará

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) realiza levantamento dos municípios onde foram concedidos reajustes salariais no ano de 2018. Por meio de contato por e-mail e telefone, a entidade solicita aos sindicatos filiados que repassem dados sobre os resultados das mediações da campanha salarial 2018 com as prefeituras.

As respostas ao questionário devem ser repassadas para a Fetamce através do e-mail: comunicacao@fetamce.org.br. O prazo para envio de dados é até quinta-feira, 05 de abril de 2018.

Prioritariamente, a Federação pede que sejam informado se houve reajuste para os professores e quais os percentuais aplicados para cada nível de formação (médio, graduado, especialista, mestre e doutor). A Fetamce pede ainda que seja informado se o reajuste contempla os doze meses do ano e eventuais detalhes de como será aplicado.

Além do magistério, a pesquisa pergunta sobre o reajuste eventualmente concedido a outras categorias. “Neste caso, informar cada categoria contemplada com a reposição, assim como outros benefícios garantidos por meio de negociação junto às prefeituras”, diz o requerimento da organização sindical estadual.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO