Sindicato dos Servidores do Crato prepara agenda especial para comemorar os 25 anos


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Crato inicia no próximo sábado (28) agenda especial comemorativa aos 25 anos de fundação da entidade. A festa começa com café da manhã com a imprensa, às 8 horas, e será realizada no Crato Tênis Clube, com direito a entrega de comenda.


Ainda no dia 28, vai ao ar, ao vivo, a edição especial do programa a Voz do Servidor, na Rádio Educadora do Cariri, a partir das 13 horas.


Já no dia 29, os trabalhadores públicos da cidade vão à Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias.


Na segunda, 30 de março, as ações continuam com a realização de Sessão Solene na Câmara Municipal do Crato em homenagem às bodas de prata do Sindicato.


Por fim, o ponto alto das festividades será a sexta-feira (31), que contará com passeata em prol dos direitos dos servidores, a partir das 8 horas, com concentração na Praça do Cristo Rei e ato show ao final da caminhada na Praça Siqueira Campos.


Também acontecerá na data missa de ação de graças na Catedral da Sé – Nossa Senhora da Penha, às 17 horas. E às 18 horas, uma banda se apresenta na praça da igreja, finaliza as comemorações.


“Estaremos lá para comemorar juntos os 25 anos deste sindicato de força e expressão, que é uma das referências da luta sindical no estado do Ceará. Uma entidade que faz luta e também sabe fazer uma grande festa”, anuncia Enedina Soares, presidenta da Fetamce.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO