Sindicato dos Servidores de Aquiraz lança Campanha Salarial 2021

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aquiraz (SINSEPUMA) realizou na manhã de ontem (21/01) o Lançamento da Campanha Salarial 2021 dos trabalhadores da cidade. A mobilização acompanha a temática nacional e estadual, com o slogan: “Levante e Lute! Defenda a Vida, os Serviços e os Servidores Públicos”.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Aquiraz, com público restrito, devido à Pandemia de Covid-19, e transmitido pelas redes sociais da entidade laboral.

Na atividade, que contou com a participação do prefeito Bruno Gonçalves (PL) e dos vereadores de Aquiraz, foram apresentados os principais elementos da pauta da Campanha Salarial. Entre eles, a defesa da vida, dos serviços públicos, a garantia de medidas sanitárias e a garantia de trabalho decente para os trabalhadores do serviço público de Aquiraz.

O SINSEPUMA defendeu a funcionalidade da Mesa de Negociação Permanente do Sindicato com a Prefeitura. A organização classista demandou ainda reposição salarial para todos os trabalhadores, Plano de Cargos, Carreiras e Salários para as várias categorias, verbas para o SUS e o SUAS, entre outras necessidades.

“O sindicato junto com essa Casa, junto com a gestão, está pronto pra trabalhar, pronto para fazer as coisas mudarem. O Sindicato está de portas abertas. Nós, em todos os momentos, propomos o diálogo”, defendeu Maria Elisângela, presidenta do SINSEPUMA.

Também discursou na oportunidade a secretária da Mulher Trabalhadora da CUT Ceará e da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Ozaneide de Paula.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO