Servidores de Tururu aprovam pauta da Campanha Salarial 2021

Na tarde de ontem, 21 de janeiro, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapipoca, Tururu e Uruburetama (Sindsep) reuniu os servidores municipais de Tururu em Assembleia Extraordinaria.

No encontro, que aconteceu de forma virtual, em virtude da pandemia de Covid-19, os trabalhadores da cidade aprovaram por unanimidade a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2021.

A Campanha, que tem como tema “Levante e lute! Vamos defender a vida, os serviços e os servidores públicos”, convoca os funcionários de Tururu para um processo de mobilização nas redes sociais e de reivindicação de negociação com os gestores municipais para assegurar os direitos a um trabalho decente no serviço público.

De acordo com a direção do Sindsep, nos próximos dias será realizada a entrega oficial da pauta da mobilização no Gabinete da Prefeita e nas Secretarias da Gestão Municipal.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO