Servidores promovem marcha pelas ruas de Sobral


Neste sábado (6), será realizada, em Sobral, a II Marcha Municipal dos Trabalhadores, formada por representantes do Movimento Sindical dos Trabalhadores de Sobral e região, de associações de trabalhadores, movimentos sociais, estudantil e de jovens.  A marcha visa estabelecer um dia unificado de luta em prol da defesa de direitos e pela valorização dos trabalhadores.


Nesta edição, o lema é “Em defesa do serviço público e pela valorização dos trabalhadores”, o que resgata o significado histórico da luta dos trabalhadores do serviço público municipal, que ocupa as ruas para defender direitos.


Na pauta de reivindicações, a redução da jornada de trabalho de 40 horas semanais, sem redução salarial; política de valorização dos trabalhadores; pelo o fim do fator previdenciário, além das pautas específicas por categorias.


A mobilização terá concentração e saída na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municiais de Sobral (Sindsems) a partir das 8 horas. A Marcha irá percorrer as ruas do centro comercial da cidade, compreendendo o Mercado público, área bancária e término na Praça de Cuba.


 


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO