Servidores Municipais de Mombaça entram em greve geral por tempo indeterminado

Decretada GREVE GERAL dos servidores públicos municipais de Mombaça. Depois de cumpridas as 72 horas do avisa de greve, a categoria entrou em greve por termpo indeterminado. A categoria estava em em estado de greve em Mombaça, por decisão foi tomada em assembl[éias geral extrodinária dos servidores, realizada no último dia 14/6. As negociações com a Prefeitura foram solicitadas pela direç]ão do Sindicato dos Servidores Públicos de Mombaça em ofício enviado ao Prefeito do Município de Mombaça, sem resposta positiva.


Os Servidores reivindicam da administração da Prefeitura de Mombaça o pagamento dos meses de abril e maio dos servidores no prazo máximo de 72 horas. Fato que o fazemos agora;  Que seja estabelecido um calendário de pagamento para todos os servidores até o 5º dia útil do mês subseqüente;


Reivindica a categoria, o repasse em única parcela a diferença da reposição do salário mínimo que em Mombaça só foi efetivado a partir de abril de 2010 (diferença dos 03 meses em uma única parcela visto que os servidores estão sendo prejudicados pelo parcelamento da diferença salarial);


Finalmente, durante a Assembléia decidiu que estaria em estado de greve desde aquele dia 14/6 e que após o prazo de 72 horas sem cumprimento por parte da prefeitura de Mombaça seria decretada GREVE GERAL da categoria.

Os servidores de Mombaça exigem respeito às suas reivindicações e es peram sejam abertas as negociações o quanto antes. A categoria está disposta a lutar pelos seus direitos.


Fonte: Fetamce

DEIXE UM COMENTÁRIO