Servidores de Milhã instalam estado de greve


 


Os servidores do município de Milhã informaram à Prefeitura da cidade, no último dia 15 de abril, através de ofício, a instalação do estado de greve. Os trabalhadores estão com os salários de novembro e dezembro de 2012 ainda atrasados, sem nenhum prognóstico para o pagamento da dívida pela Prefeitura.


 


Diante do impasse, a única saída deliberada pela base foi iniciar as paralisações iniciais e parar totalmente caso as negociações não avancem, segundo documento expedido pela diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais que representa a cidade.


 


Além do débito do ano passado, Milhã está realizando pagamento incorreto de valores devidos aos servidores, excesso de transferência abusivas, dificuldades de implantar o reajuste do piso do magistério e emenda ao plano de cargos e carreiras do magistério, prejudicando os trabalhadores da área.


 


Os trabalhadores informam ainda que uma assembléia decidirá a instalação da greve geral.


 


Outras informações:


Djan Carlos


Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Milhã


(88) 9996.1717


 


Assessoria de Comunicação


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO