Servidores de Ipaumirim decidem retomar greve por atraso salarial

Os servidores da Prefeitura de Ipaumirim deliberam em Assembleia Geral realizada nessa sexta-feira (2), a retomada da greve, caso o prefeito Dr. Geraldo (MDB) não pague os benefícios dos trabalhadores até o 5º dia útil do mês.

De acordo com a presidente do sindicato dos servidores municipais Terezinha Gonçalves, o prefeito tem até o dia 7 de março (quarta-feira) para pagar a folha dos servidores.

Terezinha explicou que os atrasos salariais vêm se arrastando dede o mês de janeiro de 2017. “Caso não pague, dia 12 retomaremos a greve”, disse a sindicalista, adiantando que tentou entregar um ofício a prefeitura para informar da decisão, mas o prédio estava fechado.

Entenda

O município entrou com uma ação judicial para barrar a greve e no mês de janeiro conseguiu uma liminar Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, porém, segundo a presidente do sindicato, a retomada da greve é nos termos da decisão judicial, que estipulou prazo para pagamento aos servidores.

Fonte: Diário do Sertão


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO