Servidores de Ibicuitinga debatem o Plano Nacional de Educação


A subsede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá, Choró, Ibaretama e Ibicuitinga (Sindsep) em Ibicuitinga realizou na manhã de ontem (11) seminário que discutiu o Plano Nacional de Educação (PNE). Este foi o terceiro encontro sobre o tema na área de abrangência do Sindicato e faz parte do conjunto de palestras fomentadas pela Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) na rede de entidades filiadas.


“São Seminários que discutem temas específicos com categorias específicas. Em Ibicuitinga juntamos Profissionais do Magistério e os Agentes de Combates às Endemias e Agentes Comunitários de Saúde para avançar no processo de debate sobre efetivação de direitos dos servidores”, pontuou Neiva Esteves, presidenta do Sindsep.


Para falar sobre o Plano, o convidado foi o presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público Municipal, Artur Bruno, professor deputado federal, que dialogou com um público que lotou o auditório.


O parlamentar expôs as grandes conquistas que o PNE oportuniza aos professores e professoras e amplia os instrumentos que qualificam a Educação Pública no Brasil.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO