Servidores de Chorozinho lançam Campanha Salarial 2020

No dia 21 de janeiro, os servidores de Chorozinho se reuniram assembléia ordinária para realizar o lançamento da Campanha Salarial 2020 – A Esperança Tá na Rua: É tempo de derrotar o neoliberalismo e defender o serviço público.

Na oportunidade, os trabalhadoras aprovaram a pauta de reivindicações para este ano. As propostas devem ser discutidas em mesa de negociação com o governo municipal.

A atividade contou com a presença da presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Barreira, Aparecida Castro. A dirigente apresentou debate sobre a pauta estadual da campanha e a importância da união entre todas as categorias.

A assessoria jurídica do sindicato também fez uso da palavra. O advogado Gildo Almeida prestou informações sobre os processos que tramitam na justiça.

Por fim, a presidenta do SSPM de Chorozinho, Carmem Lúcia, defendeu que o momento foi de grande importância para a categoria e um grande passo para o fortalecimento e organização das lutas locais.

Mais imagens do evento:


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO