Servidores da Saúde e Educação de Canindé entram em greve por falta de pagamento

Servidores das secretarias municipais de Saúde e Educação de Canindé paralisaram as atividades nesta segunda-feira (19). A greve é por falta de pagamento de salários referente ao mês de outubro.

De acordo com a Diretora de Comunicação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé – Sindsec,  Aurenice Santiago, ainda faltam receber salários pela Secretária de Educação parte dos professores e administrativos das creches. Também, aguardam pagamento pela Secretaria de Saúde, servidores do GSU, UPA e Centro de Saúde Chico Campos.

“A gente está vivendo um cenário muito ruim para os servidores municipais, haja vista que o cronograma de pagamento de salários para servidores da Educação foi pior que o do mês de setembro”, avalia Aurenice Santiago.

Além de estarem sem receber salários, os servidores não podem fazer o deslocamento por falta de combustível, haja vista não estarem recebendo o pagamento. Aurenice também informou caso o pagamento não seja disponibilizado nas próximas horas, os grevistas irão realizar atividades visando conscientizar a população sobre a greve.

Está prevista para amanhã desta terça-feira (20) mais uma concentração dos servidores em greve, na sede do Sindsec.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO