Recadastramento de entidades sindicais filiadas vai até 18 de março

O processo de atualização cadastral das entidades filiadas junto à Central Única dos Trabalhadores (CUT-CE) e à Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE) termina no dia 18 de março. A atualização dos dados irá definir a quantidade de delegados que cada entidade poderá eleger durante o Congresso Estadual da CUT no Ceará (CECUT) e Congresso Nacional da CUT (CONCUT), que ocorrerão respectivamente em maio e em julho.


Devem ser informados dados como o número de trabalhadores e trabalhadoras na base e quantos são os filiados ativos, inativos e aposentados. Para efeito de participação nos eventos da CUT, serão computados o número de trabalhadores quites e aposentados. As entidades filiadas com pendências financeiras têm até o dia 4 de abril para regularizar sua situação junto à CUT e à FETAMCE.


A Ficha Cadastral e Financeira da CUT deve ser encaminhada para a Secretaria Geral da CUT-CE (Correspondência: Rua Solón Pinheiro, 915, José Bonifácio, Fortaleza, Ceará – CEP.: 60.050-040 – E-mail: cutceara@cutceara.org.br – Fax: 85-3464.7377) e a Ficha Cadastral e Financeira da FETAMCE para a respectiva Secretaria Geral da entidade (Correspondência: Rua Padre Barbosa de Jesus, 820, Bairro de Fátima, CEP: 60040-480, Fortaleza, Ceará –  Email: fetamce@fetamcetmp.org.br – Fax: 85-3226-1788).

Baixe os documentos nos links:
Ficha CUT
Ficha FETAMCE

Com informações da CUT-CE

Assessoria de Comunicação – FETAMCE
Siga-nos no Twitter > @fetamce


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO