Reajuste dos professores de Jaguaribe: graduados e pós-graduados (15%) e nível médio (12,84%)

Durante a Semana Pedagógica 2020 da Prefeitura de Jaguaribe, a gestão da cidade informou que os professores municipais receberão reajustes salariais de 12,84%, para profissionais com o nível médio, e de 15%, para graduados e pós-graduados.

De acordo com o Executivo, os percentuais serão retroativos a janeiro de 2020. Os trabalhadores, no entanto, só devem receber os novos benefícios na folha de pagamento de fevereiro, haja vista que as medidas precisam passar por votação na Câmara Municipal de Jaguaribe, que ainda se encontra de recesso.

A informação foi confirmada tanto pelo servidor municipal Janelson Canhoba, como também pela diretora da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) e professora da cidade, Deinha Ferrer.

Semana Pedagógica

A Semana Pedagógica este ano teve o tema: “Tecnologia no Ensino: Desafios e Possibilidades – Metodologias Ativas”. A atividade iniciou no dia 15 de janeiro e segue até sexta-feira (24/01).


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO