Plataforma dos Servidores para as Eleições Municipais de 2016 será lançará no dia 12 de agosto


A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) realizará no dia 12 de agosto o lançamento da terceira edição da Plataforma dos Servidores para as Eleições Municipais. Este ano, o documento tem como título: “Por Democracia, Justiça e Desenvolvimento nos Municípios Cearenses”.


 


A atividade acontece a partir das 8 horas, no Hotel Praia Centro (Av. Monsenhor Tabosa, 740 – Praia de Iracema) e contará com a presença de candidatos a vereadores e a prefeitos de todo o Ceará, que serão convidados a assinar a carta compromisso com as propostas dos funcionários públicos das cidades do estado.


 


Além dos aspirantes a cargos públicos, o evento recebe como debatedores. Os palestrantes colocarão em discussão os temas incluídos na Plataforma, tais como as demandas por participação social, promoção da democracia e do desenvolvimento local, projetos de valorização dos servidores públicos, transparência, promoção da justiça tributária e cidadania.


 


Inscrições


Poderão inscrever-se no evento a Direção Estadual, Conselho Fiscal e Coordenações Regionais da Federação, além de dois (02) representantes por entidades sindicais filiadas, garantindo-se despesas com hospedagem e alimentação no evento. Além destes, os sindicatos filiados à Federação devem inscrever os candidatos (as) a vereadores (as) e a prefeitos (as) de seus municípios, para que estes sejam submetidos a assinatura do compromisso com a pauta dos trabalhadores.


 


As inscrições podem ser feitas na secretaria da Fetamce pelos telefones: (85) 3226-1788 / 98861-0626 / 99172-5990; ou email: fetamce@fetamcetmp.org.br; até o dia 09 de agosto de 2016.


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO