Naumi Amorim assina carta-compromisso com os servidores de Caucaia

O candidato à Prefeitura de Caucaia, Naumi Amorim (PSD), assinou a carta-compromisso, na manhã desta segunda-feira (23/11), se comprometendo com as propostas apresentadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep), a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal no Estado do Ceará (Fetamce) e a Central Única dos Trabalhadores (CUT-CE).

A atividade aconteceu no Grêmio de Caucaia e contou com a presença de trabalhadores do serviço público da cidade. A atividade foi conduzida pela presidente do Sindsep, Maria Santos, a presidenta da Fetamce, Enedina Soares, e o presidente da CUT Ceará, Wil Pereira. O Deputado Estadual Moisés Brás também esteve presente.

Os documentos do ramo dos municipais e as diretrizes da CUTistas trazem uma série de propostas de valorização do serviço público, dos servidores, da vida, do emprego, dos direitos trabalhistas, dos direitos humanos e da democracia.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO