Movimento sindical CUTista convidado para programação especial dentro do mês da Mulher

As atividades do Dia Internacional da Mulher, 8 de março, que este ano ocorreu em uma terça-feira de Carnaval, seguem ao longo deste mês em duas datas especiais para o movimento sindical CUTista no Ceará. Na próxima sexta-feira, dia 18 de março, uma passeata com concentração na Praça da Bandeira, às 15h, segue pelas ruas do Centro até a Praça do Ferreira, reivindicando a pauta das mulheres.


Este ano são quatro os grandes temas que a CUT traz para debater com a sociedade e exigir do Governo políticas públicas para seu cumprimento:

1 – Igualdade no Trabalho;

2 – Pela Valorização do Salário Mínimo;

3 – Creches Públicas;

4 – Violência Contra a Mulher: Tolerância Nenhuma!.


No próximo dia 30 de março, na quinta-feira da última semana do mês, a CUT-CE realiza um café da manhã para lançamento da Marcha das Margaridas no Estado, a partir das 8h. O evento será no Sindicato dos Bancários (Rua 24 de Maio, nº1289, Centro de Fortaleza), quando trabalhadoras da cidade e do campo, entidades filiadas e parceiras estarão convidadas a se engajar nas atividades de preparação da Marcha, que será realizada no mês de agosto, em Brasília.


A CUT Nacional lançou uma Rifa “Ação entre amigos da Marcha das Margaridas”, para viabilizar a ida das sindicalistas para a Marcha, que acontecerá em Brasília, nos dias 16 e 17 de agosto. Cada número, no valor de R$ 4,00, dará direito a concorrer no próximo dia 28 de julho a um veículo zero quilômetro Gol 1.0, quatro portas, no sorteio nacional, e uma TV LCD 32 polegadas no sorteio por Estado. A CUT-CE está com cartelas disponíveis. Participe!


Fonte: Fetamce


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO