José Evantuil é eleito presidente do Sindicato dos Servidores de Altaneira

O professor José Evantuil foi eleito neste domingo (04/11) presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (Sinsema). A chapa liderada pelo sindicalista recebeu 61% dos votos. O grupo de oposição, liderado pelo servidor público Manoel de Sousa, conhecido popularmente por Nézio, ficou com 38% dos votos. Brancos e nulos somou 1%.

O presidente eleito afirmou que quer aproveitar essa “festa democrática que é a escolha do dirigente do sindicato”. Para ele, o processo eleitoral ocorreu na mais absoluta tranquilidade. “O colegiado de servidores do município que são associados participaram de forma tranquila”, ponderou.

Ele aproveitou para agradecer a todos os servidores que acreditaram nas propostas e que de igual modo acreditaram que o grupo “está mais preparado para assumir os desafios do sindicato”. O presidente eleito destacou ainda o papel da oposição. “Quero agradecer a todos os que participaram do processo democrático, afinal a democracia precisa daqueles que pensam contrário. Então os que pensaram contrário, foram no sindicato e fizeram sua participação”. Ele afirmou que irá respeitar o posicionamento da oposição e aproveitou para parabeniza-lo.

Colegiado

Centos e oitenta e nove (189) servidores sócios estavam aptos a votar. Cento e setenta e seis (176) compareceram às urnas.

Com informações do Blog do Negro Nicolau


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/b/b6/b5/fetamce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

DEIXE UM COMENTÁRIO